Política de Trocas e Devoluções

 

Nossa política de Trocas e Devoluções tem como objetivo garantir a completa tranquilidade do cliente em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos os nossos produtos estão cobertos por garantia contra defeitos de fabricação, e também oferecemos a possibilidade de troca para os casos em que o produto recebido difere daquele encomendado pelo cliente.

 

Procedimento para Troca:

I. O prazo para a troca ser solicitada por defeito ou diferença no pedido é de 7 dias corridos após o recebimento.

II. Se o produto apresentar algum vício ou defeito, por favor, entre em contato conosco informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e a natureza do defeito.

III. Após recebermos a solicitação, encaminharemos para o setor de qualidade a fim de realizar a análise e autorização da troca.

 

Análise e Opções de Troca:

Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp, oferecendo as seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Perguntas Frequentes

  • Recusa de Troca/Devolução: 

I. Não aceitamos trocas após o período de 7 dias corridos a partir da data de entrega. Por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para iniciarmos o processo.

II. É imprescindivel manter a etiqueta e embalagem original

III. Não realizamos trocas ou reembolsos para pedidos personalizados, exceto por personalização incorreta ou defeito no produto

  • Taxas de Envio:

A Sports Cloaks assume os custos de envio apenas para pedidos com defeito de fábrica, personalização incorreta ou tamanho diferente do solicitado. Em casos de troca de modelo, tamanho ou devolução, as taxas de envio são de responsabilidade do cliente.

  • Escolha de Outro Modelo de Troca:

É possível escolher outro modelo, desde que seja do mesmo valor ou que o cliente cubra a diferença de preço.

  • Cancelamento de Pedido: 

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento. O estorno no cartão de crédito pode levar até 30 dias. Reembolsos serão feitos em conta corrente, com prazo máximo de 10 dias úteis.

 

Atenção: A Sports Cloaks não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou trocas por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.